Pesquisa

PagSeguro UOL

Doação PayPal

R$100,00 ao Mês por Exemplo
   
          

Vamos Frutificar

Organograma da Igreja:

 

Vídeos de Cruzadas e Escolas:

 

R.M.M.

Rede de Mobilizacao Missionaria:

CaminharSozinho

D.A. - Discipulado Apostólico 1+1:

discipulos

 

Nossa Declaração de Fé - Avivamento Extravagante
ALGUNS PENSAMENTOS CHAVES:
Porque Extravagante?

Temos acompanhado o mover de adoração profética que Deus tem manifestado em diversas igrejas ao redor do mundo. Nos identificamos com essa teologia, e procuramos EXTRAVAZAR, ou seja, “deixar transbordar” a partir de nossos corações todo esse mover profético que arde em nosso espírito.

Visamos assim influenciar e contagiar com o fogo do avivamento todas as pessoas ao nosso redor, Jesus falou que “a boca fala aquilo que transborda o coração” e Ele foi um grande extravagante da história.

Sabemos que a palavra EXTRAVAGANTE tem sido mal interpretada por alguns grupos religiosos, pois em algumas culturas, a semântica da palavra chega a ser diferente da nossa. Esses religiosos argumentam que agindo de modo extravagante, estaríamos “desperdiçando” aquilo que Deus tem feito em nossa geração, pois em algumas culturas esse é outro significado para “extravagante”.

Mas segundo o dicionário DELTA de língua portuguesa, a palavra EXTRAVAGANTE significa “fora do comum, singular, estranho, diferente”. Muito parecido com a teologia de vida que Jesus veio extravazar na terra, ao quebrar inúmeros paradigmas religiosos do seu tempo. Aconselho você a ler em nosso site a Teologia do Avivamento Extravagante” e estudar o quanto Jesus e inúmeros personagens bíblicos foram extravagantes em seu relacionamento com o Pai.

Não estamos comprometidos com estilos, nem estereótipos musicais, estamos comprometidos em dar liberdade para o Espírito extravazar em nós e através de nós o seu poder. Partindo desse princípio, chame-nos de extravagantes, espontâneos, estrambólicos, estranhos ou esquisitos... todos esses adjetivos estão valendo... o importante é render-se ao Espírito!!!

 
Algumas das Nossas Atividades
Encontros de Avivamento
Evangelismo Radical
24 Horas de Adoração
7 Reuniões de Cura / Libertação
Projetos Missionários
Noite das Nações
Extrav EvangRadical AdoracaoProfetica  CuraLibertProsp  MissUltFront  NoiteNacoes 
Reuniões ondes pessoas famintas, sedentas e desesperadas por Deus são atrídas para junto da sua nuvem de glória. Conheça nossa equipe de evangelismo por esportes radicais e realize um treinamento em sua igreja e cidade. Saiba como organizar as igrejas da sua cidade numa mobilização profética de 24 horas de adoração e intercessão. Sete reuniões onde ministramos ensino e transfência de unção para cura, libertação, milagres, dons espirituais e transformação financeira. Participe de nossas Caravanas de Evangelismo e Missões. Projeto Sertão Nordestino e Projeto Uruguay, Paraguay e Argentina. Jantar Missionário onde os participantes são desafiados a participarem financeiramente de nossas viajens e treinamentos.

Estamos vivendo um Grande Avivamento hoje?

vertical02
Sabemos que a igreja brasileira ainda não esta vivendo a plenitude de um grande avivamento, pois em muitos avivamentos da história, toda a sociedade foi contagiada pelo mover de santidade e temor a Deus, elementos difíceis de serem encontrados em alguns grupos religiosos. Porém ninguém pode negar que essa atual geração de discípulos tem experimentado um mover profético inédito na história.

Deus tem manifesto muito "vinho novo" em nossos dias e entre tantas nações ao redor do globo o Brasil tem um papel profético chave no processo redentivo. Liberar atraves da Adoração Profetica o fluir do Espírito Santo entre as nações. Nem os mais céticos podem negar que temos observados índixes diferenciados de novos nascimentos aqui no Brasil, crescimeno de igrejas e milagres do Reino. Qual outra nação ao redor do globo em que tantas pessoas entregam sua vida a Cristo diariamente? Porém nada isso é a PLENITUDE DE UM AVIVAMENTO, apenas alguns sinais, as primeiras gotas.

Durante os 40 anos no deserto, o povo também presenciou inúmeros milagres, porém não estavam caminhando em avivamento. Por isso milagres não são avivamentos, mas quando os avivamentos se manifestarem em toda sua plenitude, muitos milagres seguirão naturalmente.

Crescimento numérico de igrejas e denominações também não são a chave do avivamento, elas podem crescer totalmente desconectas da centralidade de Cristo. Alguns pastores fazem uma aliança inconciente com Jezabel, e crescem numéricamente e financeiramente ao agirem e pensarem segundo esse pensamento: "- eu não mexo com você, nem autorizo a ninguem pregar aqui nessa igreja sobre batalha espiritual, porém você Jezabel não nos incomode, nos deixe em paz, pois a final temos servido a comunidade evangelisticamente... apenas isso... e não fomos chamados para entrar nessas outras áreas..."

Porém apesar dessas evidências iniciais, nossa geração esta cansada de avivamento dentro das paredes da igreja. Queremos mais, muito mais liberdade e presença do Espírito Santo em nossas vidas.

Queremos ser agentes mobilizadores de avivamento em nossas famílias, igrejas e cidades. Conhecemos algumas cidades em que o Reino não esta dividido e um genuíno avivamento tem sido manifesto.

Semelhante a Isaías, Jeremias, Davi, Asa, Josafá, Jeaiada, Ezequias, Daniel, Josias, Zorobabel, Joel, Esdras, Neemias ou João Batista (...) Deus tem ungido pessoas para trazerem a luz mediante a intercessão profética um grande avivamento, os quais, nunca aconteceram por acaso. Deus sempre encontrou líderes aos quais revelou a chave para o seu coração e como trazer sobre aquela geração um grande mover do Espírito Santo, dando origem ao que chamamos hoje de “avivamento”. Acreditamos que o mover de avivamento de nossa geração, será maior que todos os outros da história, logo ele não poderá ser gerado por um único e exclusivo ministério ou grupo denominacional, mas por pessoas anônimas ao redor da terra.

A própria igreja primitiva experimentou ondas de avivamento, em Jerusalém, Samaria, Antioquia da Síria e em Éfeso. De lá para cá são inúmeros os relatos do mover vivificador do Espírito Santo na história da igreja. Lembre de pessoas como Jerônimo Savonarola, Martinho Lutero, João Bunyan, Jônatas Edwards, João Wesley, Jorge Whitefield, Davi Brainerd, Guilherme Carey, Carlos Finney, Jorge Muller, Hudson Taylor, Spurgeon, Moody, e mais recentemente líderes como Benny Hinn, David Paul Yo Cho, T. L. Osbord, Samuel Doctorian, Randy Clark, Heid Banke e outros...

Pessoas que aprenderam a render seu espírito e alma profundamente a pessoa do Espírito Santo e como conseqüência dessa entrega extravagante, Deus lhes deu o privilégio de tocarem uma geração. Queremos fazer parte dessa história, estamos aprendendo a morrer para nós mesmos a cada dia, para vivermos mais para Ele. Amamos mais a Deus, do que aos aplausos e honras de um grande avivamento, cremos que o mover de Deus em nossa geração será tão grande que será difícil para os escritores escreverem as biografias das pessoas que o mobilizaram.

Eu diria que Avivamentos são janelas ou períodos nessa atual era e dispensação da Graça, onde o Espírito Santo rasga os céus e manifesta os poderes da era vindoura de modo intenso e extravagate, rompendo com paradigmas religiosos e equívocos teológicos dentro da igreja. Ele vem sobre um coletivo de pessoas que se dispuseram a investir tempo em oração, jejum e comunhão com o Pai simplesmente rendendo-se a Ele numa dimensão mais profunda a fim de verem suas vidas transformadas pela manifestação da sua glória, bem como a sociedade pagã a sua volta sendo espiritualmente atraída a cruz de Cristo.

Ao longo da história da igreja esse tipo de manifestação Divina marcou algumas gerações, cidades, tribos, culturas e países, porém não a todos, apenas por algum período de tempo e região geografica limitada... a isso chamamos de história dos avivamentos.

Nesses ultimos dias Deus tem levantado Agentes Mobilizadores de Avivamento em todas as partes do globo a fim de trazermos a existência mediante intercessão profética um grande avivamento global. Somente assim a igreja sera profundamente dinamizada para cumprir com a tarefa da Grande Comissão e ver o retorno do Senhor Jesus.

O que são Encontros de Avivamento Extravagantes?

Os Encontros de Avivamento Extravagante são reuniões especiais onde ensinamos princípios de transferência espiritual e como gerar uma atmosfera de milagre, cura, libertação e adoração Encontro_de_Cura_Libertacao_Prosperidade_5profética.

O homem pós-moderno esta faminto, sedento e desesperado por Deus. A evidência desse fenômeno é facilmente constatada anualmente nas feiras internacionais de livros. O segmento literário que mais vende são os de auto-ajuda, espiritualidade e esoterismo. A impressão que tenho é que o homem pós-moderno esta tentando compensar séculos de total alienação e falta de interesse espiritual.

Infelizmente ao longo dos anos, em alguns episódios da história, a estrutura religiosa cristã foi sendo corrompida por absorver o pecado, o paganismo e a política pagã. Alianças com o Império Romano, macro-sincretismo religioso, teologia iluminista e cruzadas medievais (...) são alguns exemplos de como a igreja oficial comprometeu sua autoridade profética e trocou seu “direito de primogenitura por um prato de lentilhas”...

Jesus disse: “Edificarei a minha igreja e as portas do inferno mão prevalecerão contra ela”!!! Deus esta levantando uma geração de avivalistas extravagantes, insatisfeitos com o “cristianismo secularizado” e dispostos a perderem suas vidas por amor a Cristo. Adultos, jovens e crianças “extravagantes por Jesus”, dispostos a saírem de suas zonas de conforto e se “exporem” para ministrar a Deus com muita liberdade no Espírito Santo.
Pessoas que amem mais a Deus do que sua própria imagem social. Pessoas com uma única preocupação: fazer a vontade dAquele que os chamou e não se importar com os comentários dos observadores. Pessoas que desejam apenas o que é relevante, essencial, indispensável: A presença manifesta da glória do Senhor! Pois acreditamos que somos transformados de glória em glória - II Co 3:18.

“...e Virá o Desejado de Todas as Nações...” Ageu 2.7

Deus procura por pessoas dispostas a viajar por diversas cidades e países apenas para invocar o nome do Deus Vivo, proclamar o evangelho do Reino e atrair a manifestação de sua glóriavertical05 sobre florestas, favelas, condomínios de luxo, residências, penitenciárias, hospitais, shoppings centers, escolas, famílias, vilarejos, igrejas, cidades e nações.

Procuramos levantar dentro das Igrejas onde temos ministrado, pessoas assim, uma Geração de Avivalistas Extravagantes, comprometidas com o Reino de Deus e dispostas a serem usadas por Ele.

Nosso objetivo ao ministrar em outras nações é despertar um grupo de pessoas que comecem a gerar através da intercessão profética um grande mover de cura, libertação e novos nascimentos em sua cidade, igreja e país. Reconhecemos ser difícil resumir toda teologia bíblica de missões em um único versículo, mas o que mais se aproxima desse propósito é o Salmo 96:3b “...anunciar entre as nações a glória do Senhor”.



 

Relacionamento

Conexoes Ministeriais
 
escudos

Adquira o Livro:

LIVROOOOOO
 
Vamos a Moçambique?

logo Amor pelas Nacoes

Vamos ai Haiti e Cuba?

Julio Patrico em Haiti e Cuba

Sala de Oração ON-Line:

TOCAR O CEU PELA ORACAO

 Entre no Grupo 

facebook

 

 Canal YouTube

 

youtube

 

 

Galeria de Fotos

Newsletter

Assine nossa newsletter e fique por dentro de todas as novidades da nossa igreja.
Receber em HTML?

Vem ai...

Sem eventos

Ministério Avivamento Extravagante | Escola de Ativação Profética.