Pesquisa

PagSeguro UOL

Doação PayPal

R$100,00 ao Mês por Exemplo
   
          

Vamos Frutificar

Organograma da Igreja:

 

Vídeos de Cruzadas e Escolas:

 

R.M.M.

Rede de Mobilizacao Missionaria:

CaminharSozinho

D.A. - Discipulado Apostólico 1+1:

discipulos

 

Estudos Bíblicos - AP - Você Precisa Orar
Índice do Artigo
Estudos Bíblicos
95 Teses da Reforma
AP - Barreiras para sermos Respondidos
Ciência não Exclui DEUS
Cientistas Descobrem Sodoma e Gomorra
Contemporaneidade dos DONS Espirituais
Curso de Exorcismo no Vaticano
Demônios que Energizam os Pensamentos dos Incrédulos
Entrevista Pastor Doug Fields
ESPANHOL - Adorando lo que Sabemos
ESPANHOL - Geración Profética
ESPANHOL - Mujer un Istrumento nas Manos de Dios
ESPANHOL - Una Iglesia en Avivamiento
AP - EVANGELISMO e DISCIPULADO
Exorcismo Científico
Expedição Russa sai em Busca da Arca de Noé
Feiticeira de En-Dor - I Sm 28.1-25
Feriados de Origem Pagã
História das Cartas do Baralho
Ap - História dos Avivamentos Espirituais
AP - Impedimentos de Entrar no Santo dos Santos
Informações Importantes sobre os
INGLES - Prophetic Generation
INGLES - The Church Livening
INGLES - Woman - An Instrument in God's Hand
AP - Intercessor na sala do Trono
AP - Jejum Bíblico
AP - Jejum Bíblico
Martírio dos Apostolos
AP - Métodos Dinâmicos para Manter a Chama Viva
MONDEX - ILLUMINATI
AP - Movimentos de Oração Modernos
AP - Movimentos de Oração Modernos
AP - Oração Cristã
AP - Oração Vitoriosa
Os Camelos Engolidos por Calvino
AP - Para que tanta Oração se Deus já sabe de tudo?
Paz com DEUS
Paz com DEUS
Primeiros Cristao e a Reencarnacao
Principais Datas do Evangelho no Brasil
Principais Datas do Cristianismo
Protestantismo: o que deu errado?
Queda da Babilônia
Sociedades Secretas e o Senhor Jesus Cristo - Parte 1
Sugestões Práticas para Equipes de Intercessão
AP - Tempo de Colher e não mais de Semear
AP - Tipos de Oração
AP - Tipos de Oração
AP - Você Precisa Orar
Todas Páginas

AP - Você Precisa Orar
por Pr. Jelson Becker

Você Precisa Orar

 

Como filho de Deus, você precisa conversar com seu Pai celestial. Mesmo achando que não sabe falar com ele, experimente! Ele terá prazer em ouvir e responder às suas orações.

 

1 -  Ore sozinho, diretamente ao Pai. Jesus disse: “Tu, porém, quando orares, entra no teu quarto, e, fechada a porta, orarás a teu Pai”. Mateus 6.6

 

2 - Ore com humildade. Deus resiste aos _______________, contudo aos humildes concede a sua _______________.” I Pedro 5.5

 

3 - Ore em Nome de Jesus. Jesus disse: “Ninguém vem ao Pai senão por mim.” João 14.6 “E tudo a quanto_______________ em meu _______________, isso farei, a fim de que o Pai seja glorificado no Filho. Se me pedires alguma coisa em meu nome, eu o farei.” João 14.13-14 Nada de outros intermediários, apenas Jesus.

 

4 - Ore de consciência pura. Se tiveres cometido pecados, confesse-os. “Se eu atender à iniqüidade em meu coração, o Senhor não me ouvirá.” Salmo 66.18. Por outro lado , “Se o coração não nos acusar, temos confiança diante de Deus; e aquilo que pedimos dele recebemos.” I João 3.21-22. Se você tiver ofendido ou prejudicado a alguém, procure a esta pessoa, peça-lhe perdão e faça o acerto que for necessário.

5 - Ore com ações de graça. Não esqueça de dizer: “Obrigado, Pai.” “Em _______________ daí graças, porque esta é a _______________ de Deus em Cristo Jesus para conosco.” I Tessalonicenses 5.18.

 

6 - Ore diariamente. Tenha uma hora e lugar para orar diariamente, de preferência sempre à mesma hora. Cedinho, pela manhã, é excelente ocasião para buscar a presença do Pai. “Pela manhã ______________________________ ó Senhor; pela manhã _______________ a ti, e ficarei esperando.” Salmo 5.3. Lutero certa ocasião disse: “Se eu não dispensar duas horas em oração todas as manhãs, o diabo terá vitória o dia inteiro.”

 

7 - Ore esperando receber a resposta. “Tudo quanto em oração pedires, _______________ que recebestes, e será assim convosco.” Marcos 11.24

 

8 - Ore com naturalidade, usando suas próprias palavras. Não procure imitar orações dos outros e nem fique repetindo palavras vazias ensinadas por outros. “E, orando, não useis de vãs repetições, como os gentios, porque presumem que pelo seu muito falar serão ouvidos.” Mateus 6.7. Cada um tem sua própria maneira de se expressar, fuja da formalidade e do intelectualismo.

 

9 - Ore segundo a vontade de Deus. “E esta é a _______________ que temos para com ele, que, se _______________ alguma cousa segundo a sua _______________, ele nos ouve. E se sabemos que ele nos ouve quanto ao que lhe pedimos, estamos certos de que obtemos os pedidos que lhe temos feito.” I João 5.14-15

 

10 - Ore com persistência. Se a resposta não vier imediatamente, continue orando e diga a Deus que crê que a resposta virá. “_______________ e dar-se-vos-á; _______________, e achareis; _______________ e abrir-se-vos-á.” Lucas 11.9

 

11 - Ore com um companheiro. Sempre que possível procure estar com os irmãos orando. Cada pessoa deve orar sozinho, mas existem momentos em que precisamos de um parceiro. “Porque onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, ali estou no meio deles.” Mateus 18.20. Procure tomar posse desta promessa !!!

 

12 – Peça a Deus o dom de orar em línguas estranhas e em “mistérios com Deus”. As pessoas que receberam esse dom devem procurar praticá-lo sempre, pois quem fala em línguas fala melhor com Deus, não fala a homens. Comunica-se diretamente com Deus sem a interferência de sua mente pecadora, carnal e humana (I Co 14.2).

Devemos falar em línguas porque assim falamos em mistérios, Deus estará nos concedendo compreensão de assuntos que acontecem no Reino do Espírito e que racionalmente não conseguiríamos compreender; Deus nos concede esta compreensão quando oramos em mistérios.

Em línguas nosso espírito fala diretamente com Deus, pois nossa mente fica infrutífera (I Co 14.14). Devemos falar em línguas porque assim recebemos edificação pessoal (I Co 14.4). Devemos orar em línguas porque isso serve de sinal para os incrédulos (I Co 14.22). Paulo falava em Línguas, e dava graças a Deus por este Dom (I Co 14.18). Também desejava que todos falassem em outras línguas e desejava mais ainda que profetizassem (I Co 14.5), mas no entanto ele nos adverte quanto ao perigo de super valorizarmos este dom e quem o possui, como se eles fosse maiores e mais importantes do que os demais dons e irmãos que possuem outros Dons (I Co 12.12-31).

Não devemos orar para escândalo nem confusões (I Co 14.33), nem proibir o falar em outras línguas (I Co 14.39), mas aqueles irmãos que receberam este dom devem pedir também o dom de interpretação das línguas (I Co 14.13) pois então não será somente a pessoas que esta orando em mistérios que receberá edificação e sim toda a igreja (I Co 14.2-5, 12,  26, 31)



 

Relacionamento

Conexoes Ministeriais
 
escudos

Adquira o Livro:

LIVROOOOOO
 
Vamos a Moçambique?

logo Amor pelas Nacoes

Vamos ai Haiti e Cuba?

Julio Patrico em Haiti e Cuba

Sala de Oração ON-Line:

TOCAR O CEU PELA ORACAO

 Entre no Grupo 

facebook

 

 Canal YouTube

 

youtube

 

 

Galeria de Fotos

Newsletter

Assine nossa newsletter e fique por dentro de todas as novidades da nossa igreja.
Receber em HTML?

Vem ai...

Sem eventos

Ministério Avivamento Extravagante | Escola de Ativação Profética.