Pesquisa

PagSeguro UOL

Doação PayPal

R$100,00 ao Mês por Exemplo
   
          

Vamos Frutificar

Organograma da Igreja:

 

Vídeos de Cruzadas e Escolas:

 

R.M.M.

Rede de Mobilizacao Missionaria:

CaminharSozinho

D.A. - Discipulado Apostólico 1+1:

discipulos

 

Estudos Bíblicos - Demônios que Energizam os Pensamentos dos Incrédulos
Índice do Artigo
Estudos Bíblicos
95 Teses da Reforma
AP - Barreiras para sermos Respondidos
Ciência não Exclui DEUS
Cientistas Descobrem Sodoma e Gomorra
Contemporaneidade dos DONS Espirituais
Curso de Exorcismo no Vaticano
Demônios que Energizam os Pensamentos dos Incrédulos
Entrevista Pastor Doug Fields
ESPANHOL - Adorando lo que Sabemos
ESPANHOL - Geración Profética
ESPANHOL - Mujer un Istrumento nas Manos de Dios
ESPANHOL - Una Iglesia en Avivamiento
AP - EVANGELISMO e DISCIPULADO
Exorcismo Científico
Expedição Russa sai em Busca da Arca de Noé
Feiticeira de En-Dor - I Sm 28.1-25
Feriados de Origem Pagã
História das Cartas do Baralho
Ap - História dos Avivamentos Espirituais
AP - Impedimentos de Entrar no Santo dos Santos
Informações Importantes sobre os
INGLES - Prophetic Generation
INGLES - The Church Livening
INGLES - Woman - An Instrument in God's Hand
AP - Intercessor na sala do Trono
AP - Jejum Bíblico
AP - Jejum Bíblico
Martírio dos Apostolos
AP - Métodos Dinâmicos para Manter a Chama Viva
MONDEX - ILLUMINATI
AP - Movimentos de Oração Modernos
AP - Movimentos de Oração Modernos
AP - Oração Cristã
AP - Oração Vitoriosa
Os Camelos Engolidos por Calvino
AP - Para que tanta Oração se Deus já sabe de tudo?
Paz com DEUS
Paz com DEUS
Primeiros Cristao e a Reencarnacao
Principais Datas do Evangelho no Brasil
Principais Datas do Cristianismo
Protestantismo: o que deu errado?
Queda da Babilônia
Sociedades Secretas e o Senhor Jesus Cristo - Parte 1
Sugestões Práticas para Equipes de Intercessão
AP - Tempo de Colher e não mais de Semear
AP - Tipos de Oração
AP - Tipos de Oração
AP - Você Precisa Orar
Todas Páginas

Demônios que Energizam os Pensamentos dos Incrédulos
por Pr Jelson Becker

Demônios que Energizam os Pensamentos dos Incrédulos

Efésios 2:1-6 "E vos vivificou, estando vós mortos em ofensas e pecados, 2 Em que noutro tempo andastes segundo o curso deste mundo, segundo o príncipe das potestades do ar, do espírito que agora opera nos filhos da desobediência. 3 Entre os quais todos nós também antes andávamos nos desejos da nossa carne, fazendo a vontade da carne e dos pensamentos; e éramos por natureza filhos da ira, como os outros também. 4 Mas Deus, que é riquíssimo em misericórdia, pelo seu muito amor com que nos amou, 5 Estando nós ainda mortos em nossas ofensas, nos vivificou juntamente com Cristo (pela graça sois salvos), 6 E nos ressuscitou juntamente com ele e nos fez assentar nos lugares celestiais, em Cristo Jesus;"

Essa expressão "do espírito que agora opera nos filhos da desobediência" é traduzida em outras versões por "agora atuam no entendimento dos filhos da desobediência", essa palavra no texto original grego, que pode ser traduzido em algumas versões por "atuam" e outras versões por "operam" é ENERGEIA.

Poderíamos parafrasear o versículo 2 da seguinte madeira: "Em que noutro tempo andastes segundo o curso deste mundo, segundo o príncipe das potestades do ar, do espírito que agora 'ENERGIZA' os filhos da desobediência."

ENERGIZA - energeia - essa é a palavra chave para compreendermos como acontecesse esse nível de manipulação demoníaca na mente de pessoas que abriram conciente ou inconcientemente, voluntária ou involuntariamente portais espirituais para os demônios terem direito legal que reinvindicar diante de Deus sua permissividade em tocá-los.

Nossos pensamentos, raciocínios, estados de conciência e sinapses nada mais são do que o produto de inúmeras descargas elétricas em nosso sistem nervosso central. Nosso cérebro possui milhares de terminações nervosas chamadas de neurônios onde os estimulos elétricos interagem-se através de reações químicas e minúsculas descargas elétricas a fim de gerar o que chamamos de pensamentos, conclusões, raciocínios logícos.

Uma vez que satanás e seus demônios consigam ter acesso ao essas descargas elétricas, fácilmente poderão manipular as sinapses na mente das pessoas.

O texto bíblico de Efésios 2.2, esclarece isso ao afirmar que as pessoas que vivem segundo os valores desse mundo corrompido pelo pecado, segundo os valores ou curso dos principes da potestades do ar (ou seja, demônios) estão diretamente subjulgados a ATUAÇÃO / OPERAÇÃO / ENERGIA desses espíritos que operam nos filhos da desobediência.

Como consiliar um número assustador de cristãos nominais que defendem abertamente a prática do homossexualismo? a legalização do aborto ou pena de morte? Líderes e pastores hábis em construir uma teologia para justificar esses pecados em nossa sociedade!

Quem seriam esses "filhos da desobediencia???"

Muitos pastores e teólogos se sentem confortáveis acreditando ingenuamente que esses filhos da desobediência são os pecados devassos que nunca receberam a Jesus como Senhor e Salvador, mas que uma vez feita essa profissão de fé, automaticamente estaríamos imunes a esse tipo de influência.

Mas será que dentro dessa expressão "filhos da desobediencia" nós que ja recebemos a Jesus como Senhor e Salvador também não podemos ser inclusos ao praticarmos pecados deliberados e entristecermos o Espírito Santo???

Será que mesmo depois de minha profissão de fé em Jesus, e a contínua prática dos pecados diretamente relacionados a manipulação demoníca descritos em Rm 1 minha mente também não ficará ENERGIZADA por essa influencia cósmica demoníaca??? Creio que Sim!

Creio piamente que o Apóstolo Paulo esta escrevendo essa carta para cristão professos e não para pessoas que ainda não haviam feito sua profissão de fé conciente em Jesus Cristo.

Creio que mesmo depois de "critianizados" nossas mentes podem ser influenciada ou energizada por demônios. Isso explica porque tanta divergência teológica, briga entre estruturas denominacionais e escândalos entre lideranças.

I Coríntios 10:3-5 "Porque, andando na carne, não militamos segundo a carne. 4 Porque as armas da nossa milícia não são carnais, mas sim poderosas em Deus para destruição das fortalezas; 5 Destruindo os conselhos, e toda a altivez que se levanta contra o conhecimento de Deus, e levando cativo todo o entendimento à obediência de Cristo;". 

É mais que evidente que Deus espera que nossa postura e atitude diante Dele seja a de "trazermos nossos pensamentos cativos em obedi6encia a Cristo" obviamente depois de uma experiência real de profissão de fé Nele!

Deus esta levantando uma geração de sacerdotes cuja mente foi recriada em Cristo, e manifestam a mente de Cristo RM 12 em suas vidas. Mas isso não ocorre simplesmente por termos levantado as nossas mãos num momento de apelo emotivo para fazermos uma profissão de fé em Jesus Cristo.

Isso ocorre mediante um caminhar na luz e um render-se intimamente ao toque do Espírito Santo, permitindo que Ele traga luz a todas as áreas de nossas vidas... e quanto mais luz recebemos, mais trevas dissipamos.

Esse exercício intimo de comunhão e obediência ao Senhor é que manifestará uma mente recriada em Deus. Uma nova cosmo-visão, diferente daquele Cristianismo Secularizado do passado e por consequente livre da influencia, atuação, manipulação, operação e energização dos demônios dos ares.

Que Deus traga luz a todas as áreas de nossas vidas e coragem para rompermos com os legados de iniquidade, a fim de nunca mais sermos relacionados com os filhos da desobediência, mas sim com os filhos da luz!

Pastor Jeslon Becker

 



 

Relacionamento

Conexoes Ministeriais
 
escudos

Adquira o Livro:

LIVROOOOOO
 
Vamos a Moçambique?

logo Amor pelas Nacoes

Vamos ai Haiti e Cuba?

Julio Patrico em Haiti e Cuba

Sala de Oração ON-Line:

TOCAR O CEU PELA ORACAO

 Entre no Grupo 

facebook

 

 Canal YouTube

 

youtube

 

 

Galeria de Fotos

Newsletter

Assine nossa newsletter e fique por dentro de todas as novidades da nossa igreja.
Receber em HTML?

Vem ai...

Sem eventos

Ministério Avivamento Extravagante | Escola de Ativação Profética.